Ação Trabalhista - Adicional de Periculosidade Miguelópolis

Ação

Em ação trabalhista promovida pelo Sindauc, o Juíz, além de conceder todos os diretos da Instrutora, reconheceu o direito ao Adicional de Periculosidade conforme Lei. O Diretor Nildevar Fernandes esteve acompanhando o Departamento Jurídico em todo o processo e, disse que as empresas devem cumprir a Convenção Coletiva para não sofrerem ações.

O Sindauc tem o prazer de defender você, trabalhador! Se a empresa não cumprir a Convenção Coletiva, denuncie em nosso sie. Será mantido em absoluto sigilo.

Rua Conselheiro Dantas, 1077 - Vila Tibério, Ribeirão Preto / São Paulo - Cep: 14050-400
(16) 3101-5419 / (16) 3625-5498 - Fone Presidente: (16) 98152-6600