Vitta Residencial

Todos os associados do Sindauc - Sindicato dos Empregadores e Instrutores, Diretores em Auto Escolas e Centro de Formação de Condutores A/B Despachantes e anexos de Ribeirão Preto e região poderão contar com benefícios especiais na aquisição de unidades dos empreendimentos da Construtora e Incorporadora Vitta Residencial, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Com a parceria firmada, cerca de mil associados de Ribeirão Preto e de mais 42 cidades da região poderão usufruir de condições exclusivas deste convênio que incluem assessoria jurídica e de documentação gratuitas, entrega de documentação na própria empresa do associado, preferência na escolha das unidades, brindes especiais vinculados à compra, além de ITBI e registro do imóvel gratuitos. Basta apresentar uma declaração do sindicato no ato da compra do imóvel. Para mais informações sobre a declaração, o associado deve entrar em contato pelo telefone (16) 3625-5498 e fazer a solicitação.

“Nosso objetivo com este convênio com o sindicato é beneficiar seus associados com essas vantagens que garantem a realização do sonho da casa própria”, explica o diretor comercial Fernando Berto.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800-761-7101 ou na sede comercial do Vitta Residencial: Rua Nélio Guimarães, 699 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto-SP. Site www.vittaresidencial.com.br

Rua Conselheiro Dantas, 1077 - Vila Tibério, Ribeirão Preto / São Paulo - Cep: 14050-400
(16) 3101-5419 / (16) 3625-5498 - Fone Presidente: (16) 98152-6600